1. Home
  2. Aplicativo
  3. Recursos
  4. Publicidade no seu App

Publicidade no seu App

Descubra quais os nossos espaços de publicidade no app, o tamanho das imagens e como entregar valor a seus apoiadores

Todos esses espaços podem ser metrificados através da extração de relatórios únicos que podem ser solicitados ao seu CS responsável.

Estaremos prontos para te dar dicas de como analisar inicialmente os resultados de suas ações de publicidade. 

Instrua seu público quanto as publicidades

De uma maneira geral incentivamos nossos clientes a buscar uma comunicação bem direta e intuitiva em todos esses espaços.

Isso porque esses espaços, quando não têm uma comunicação clara, dependem da curiosidade do público para interagir com eles. O que sugerimos que pode ser feito para aumentar o número de interações é instruir melhor o público sobre a possibilidade de clicar nos banners e configurá-los para instigar a curiosidade do público.

Mas como assim direta e intuitiva?

Basicamente, o que é interessante ter em mente ao utilizar esses espaços é o seguinte: você pode estar lidando com um público que nunca utilizou um app num evento e não sabe exatamente o que fazer dentro dele. Então, tente sempre criar banners e anúncios que direcionem o público a executar a ação que você quer que ele execute.

Esclarecendo: se você deseja que eles sejam encaminhados para o site do seu patrocinador, associe através da plataforma um link ao espaço de publicidade e, por exemplo, deixe claro que através do clique ele será destinado a tal site. Você pode executar essas ações através de banners de topo da timeline, anúncios da timeline, banner de rodapé, notificações, e banner de tela de login.

Outra maneira de destacar colaboradores e atrações é através da configuração de expositores, produtos e palestrantes como Destaque. Em resumo, ao fazer essa configuração você estará criando uma tela inicial nesses menus que irá agrupar os itens aos quais você quis dar destaque.

Veja alguns exemplos:

  • Tamanho max. 960×510 px, JPG or PNG

  • Tamanho max. 960×150 px, JPG or PNG.

Anúncio na timeline:

  • Tamanho – 640×320 px, JPG ou PNG.

Lista de destaques:

  • Tamanho max. 960×960 px, JPG ou PNG.

Notificações patrocinadas:

  • Tamanho máx 960 x 440px (não pode ter transparência) em JPG ou PNG.

 

Deixe seu feedback e seu comentário para continuarmos melhorando nossos artigos. Qualquer dúvida entre em contato conosco no nosso chat dentro da plataforma mobLee ou pelo e-mail cs@moblee.net 😉

Atualizado em 2 de outubro de 2018

Este artigo foi útil?

Artigos relacionados

Deixe um comentário