1. Home
  2. Coletor de Contatos
  3. Como exportar os leads capturados durante o evento

Como exportar os leads capturados durante o evento

Esse artigo exibe um passo-a-passo de como o expositor pode exportar os leads capturados durante o evento para uma planilha

Após capturar os leads durante o evento, o processo para exportá-los em planilhas é bastante simples. O artigo abaixo vai te ensinar como realizar esse procedimento!

Cada expositor deve acessar a área restrita do Collect, através do endereço exclusivo para o evento fornecido pela organização. Esse endereço está disponível, dentro do Passport, para a organização no menu Leads, no canto superior direito.

Atenção: o endereço para acesso dos expositores não é o endereço utilizado para acesso ao Passport (passport.moblee.com.br/login). Caso o expositor tente acessar essa área, irá receber uma mensagem de usuário ou senha incorretos.

Quando o expositor acessar a página exclusiva do Collect, ele deverá utilizar o mesmo e-mail e senha cadastrados no app.

A página de login vai ser parecida com a tela abaixo:

 

Uma vez logado, o usuário verá então todas as informações sobre os contatos capturados no evento, o desempenho de cada integrante do time, os últimos contatos capturados, e as opções para acessar os relatórios detalhados. Para exportar os leads, então, basta clicar no item “Leads”, no menu lateral da página.

Esse menu contém a informação de todos os contatos coletados.

Pode ser que a página demore um pouco para carregar, se a quantidade de leads coletados for muito grande. Não desista! É só esperar um pouquinho que tudo será carregado normalmente.

A exportação é feita, então, clicando no botão verde “Exportar”, que fica no canto superior direito da página. Duas opções serão apresentadas ao clicar no botão: exportar CSV para Google Drive e exportar CSV para Excel. Basta clicar no tipo de arquivo desejado e automaticamente, uma planilha no formato escolhido será baixada.

 

Ainda na página principal, é possível configurar a integração com o RD Station no menu Integrações, além de visualizar o desempenho individual de cada membro do time no menu Relatórios.

Desejamos muitos contatos para você e sua empresa 🙂

Atualizado em 19 de agosto de 2019

Este artigo foi útil?

Artigos relacionados

Deixe um comentário