1. Home
  2. Central de Aprendizado
  3. Recurso de Matchmaking

Recurso de Matchmaking

[Matchmaking] Conheça os pormenores desse recurso, como é sua utilização e aprenda a configurá-lo

O recurso de Matchmaking estará disponível para configurações através do Passport.

Em primeiro lugar você precisa saber que a configuração desse recurso aparecerá na menu de Usuários da Plataforma. Lá você terá um botão de ações e matchmaking para usuários selecionados.


Essa liberação pode ser feita tanto individualmente ou de forma coletiva ao selecionar vários participantes e optar pela ativação do recurso.

O Participantes são sugeridos para os outros com base nas suas ações dentro do aplicativo, então é super importante sugerir e incentivar que os participantes baixem e utilizem o aplicativo. Importante que eles favoritem itens, avaliem, comentem e curtam coisas. São essas interações no aplicativos que indicarão que Um é recomendável a Outro.

Quanto mais combinações existirem, melhores serão as recomendações desse recurso.

A experiência do usuário com o Matchmaking pode começar no menu de participantes do app ou em um menu exclusivo para o recurso. Ao entrar no mesmo, ele receberá uma lista de 10 recomendações exclusivas de acordo com seus interesses, empresas e área de atuação.

 

Quando terminam as 10 sugestões, o sistema gerará outras 10, mas enquanto ela processa as informações a aba de Matchmaking ficará em branco demonstrando que no momento estamos processando mais possíveis matches.

Ao darem match [ou seja, quando duas pessoas marcam uma a outra como interessantes] ambas recebem notificação e o sistema abre uma conversa entre os dois que ficará ativa no menu lateral direita na área de mensagens.

Todo participante que já foi recomendado para você permanecerá com uma tag na lista de participantes e podem ser filtrados.

Seus matches também aparecem na lista de participantes indicados com a tag ‘Contatos’.

Atualizado em 1 de julho de 2019

Este artigo foi útil?

Artigos relacionados

Deixe um comentário