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Como explorar os espaços de publicidade do seu app e como gerar receita?

Descubra um pouco mais sobre os espaços de publicidade do app e como explorá-los

Neste item de central de ajuda, nossa equipe se propõe a oferecer a algumas dicas de como utilizar da melhor forma os espaços de publicidade do seu app.

Já que a tela de login/cadastro é a primeira tela que os usuários vêem assim que acessam o app vamos começar falando sobre como usufrui-la. A imagem utilizada aqui apresenta o evento ao usuário e é onde ele começa a construir suas primeiras impressões. Você pode aproveitar este espaço para reforçar a marca do seu evento e destacar seus patrocinadores.

Porém, tenha em mente que, uma vez logado, o usuário não visualizará mais essa tela.

Continuando a navegação pelo app, o usuário entrará na timeline, geralmente a tela mais visualizada. No topo, temos um campo para adição de um ou mais banners, que podem ser rotativos. Este espaço reforça uma mensagem sobre o evento e ajuda na construção da sua imagem. Você pode utilizá-lo para reforçar a participação de grandes marcas no seu evento ou dar destaque aos diferenciais que contribuirão para gerar expectativa no participante.

O anúncio, banner que vai diretamente no corpo da timeline em formato de post, funciona como uma ação na própria timeline do app. Ele pode direcionar os participantes para páginas específicas. Você pode aproveitá-lo para orientar o participante para a compra de ingressos, ou até mesmo para a página dos seu patrocinadores. Outra possibilidade, é de associar os anúncios a divulgação de sorteios e promoções do seu evento!

Uma forma de entregar valor para seus patrocinadores é incentivar a visitação dos estandes, que pode ser feita através das notificações do app. Este recurso permite que você interaja diretamente com o público do seu evento, ele atinge até mesmo quem não está utilizando o app no momento! Ainda, elas estimulam que os usuários se engajem com o app. 🙂

E, caso você tenha um plano comercial do seu evento, você pode utilizar a lista de expositores destacados para reforçar aqueles que compraram uma cota maior de patrocínio do seu evento!

Todos estes espaços têm capacidade de ser comercializados, pois a retirada de métricas sobre cliques e visualizações podem ser facilmente extraídas por um de seus CS’s e apresentada para os seus patrocinadores, expositores e colaboradores.

Atualizado em 18 de setembro de 2018

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