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Como estruturar o seu site para converter mais

Confira dicas de como estruturar o seu site para conseguir o melhor desempenho na venda dos ingressos do seu evento

Pode não parecer, mas a estrutura do site influencia de maneira direta o desempenho de vendas de ingressos do seu evento. Afinal de contas, é através dele que as pessoas se sentirão atraídas pelo seu evento, verão valor nas informações e decidirão sobre comprar ou não o seu ingresso.

Abaixo, algumas dicas do time de Sucesso do Cliente da mobLee para você montar um site campeão em venda de ingressos.

Seja objetivo!

É importante que o visitante do seu site não se sinta cansado ao acessá-lo, e consiga ver todas as informações que você disponibilizar, inclusive as que estiverem mais ao fim da página.

Por isso, selecione cuidadosamente quais informações são realmente importantes para exibir no site e quais informações você pode deixar para enviar por outros canais, como email ou pelo aplicativo do evento. Você não precisa utilizar todas as seções que disponibilizamos para montar o site. Na verdade, o ideal é que você utilize apenas 1 vez cada uma das sessões, e no total, entre 6 e 8 módulos, pensando sempre no tamanho total do site.

Não exagere no conteúdo

Pode parecer que um site com mais conteúdo irá ter um desempenho melhor no rankeamento do Google, mas isso nem sempre é verdade. O mais importante é que o conteúdo que você disponibilizar no seu site seja verdadeiramente relevante para os seus participantes.

Além disso, não há necessidade de repetir a mesma informação várias vezes ao longo da página. Isso não irá fazer com que ele se torne mais relevante para os robôs do Google, que entendem que a informação é repetitiva. E, também, isso irá tornar o site cansativo para o próprio visitante. Aposte em concentrar informações relevantes em apenas uma sessão, criando textos objetivos e que inspiram o seu participante.

Aposte nos seus diferenciais

O seu evento precisa se destacar entre os outros. Uma excelente estratégia para fazer isso é destacar aquilo que com certeza fará o público comprar seus ingressos. Pode ser o número de expositores, o tamanho da área do evento, a cidade onde ele acontecerá. Se coloque no lugar do seu público alvo e pense: o que faria uma pessoa escolher o meu evento ao invés de qualquer outro?

Com isso em mente, basta usar a seção correspondente do site builder (chame atenção para diferenciais) e destacar seus pontos fortes.

Preciso de mais ajuda!

Se precisar de mais alguma ajuda, é só falar com o seu Gerente de Sucesso do Cliente! O email você já sabe, é o cs@moblee.net

Atualizado em 18 de setembro de 2018

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