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O Time de Apoio ao Cliente

Conheça o perfil do atendimento desse time e do profissional que está do outro lado da telinha

O time de Apoio ao Cliente da mobLee foi pensado para agir de forma multidisciplinar no que envolve atendimento, educação e suporte.

Atendimento:

O time de Apoio ao Cliente da mobLee é o responsável por receber as demandas por orientações gerais em relação à plataforma, que chegam através do nosso chat, e por atender os chamados de suporte, que chegam através do e-mail help@moblee.net.

Educação:

Esse time toma a frente na publicação de artigos voltados para a educação do cliente no que diz respeito aos nossos recursos e ao uso de tecnologia em eventos.

Suporte:

É também o time encarregado por gerir as demandas de suporte e exercer a interface entre o organizador de eventos, a área de Sucesso do Cliente e o time de Desenvolvimento na solução de situações fora do esperado.

O que esperar do atendimento do time de Apoio ao Cliente:

O time não possui profissionais com formações técnicas, mas os atendentes são aptos a:

  1.  corrigir pequenas situações fora do esperado;
  2. aplicar verificações de funcionalidade do sistema;
  3. orientar tecnicamente a adição, edição de recursos;
  4. sanar dúvidas técnicas sobre a plataforma e suas funcionalidades;
  5. gerir as demandas de suporte e notificar o cliente sobre a solução das mesmas.

O time de Apoio ao Cliente propõe-se a não deixá-lo mais de duas horas esperando por um atendimento, no mais seja muito bem vindo à mobLee e se ainda não é um parceiro, junte-se a nós. 🙂

Atualizado em 14 de setembro de 2018

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